Minha peça Isis Cerchiari não serviu! Como posso trocar?
Você tem o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para solicitação de troca ou devolução, basta enviar um WhatsApp para nós. A primeira troca é gratuita. Após a aprovação da solicitação de troca, você receberá um código de logística reversa para envio através da agência dos Correios ou Posto Kangu mais próximo. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso.
TODAS AS TROCAS E DEVOLUÇÕES ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS.
Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores. Em até 7 dias corridos analisaremos as condições do produto, encaminharemos via e-mail um cupom no valor do produto, com o prazo de utilização de 30 dias corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade.
E em caso de defeito?
É possível reclamar o defeito do produto no prazo de 30 (trinta) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, será realizada a troca ou o reembolso (a troca fica sujeita a disponibilidade da peça). Caso o cliente queira a troca do produto, receberá um cupom no valor do mesmo, que será enviado por email com o prazo de utilização de 30 dias corridos.
Como fica o frete?
Para as despesas de frete para devoluções de primeira troca estipulados nesta Política serão arcadas pela Isis Cerchiari. Para estes casos enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada ou devolvida através de uma agência dos Correios ou Posto Kangu. Caso você deseje trocar mais de uma vez, todos os valores de frete serão cobrados.
Para relembrar: condições para troca
Sempre que for trocar ou devolver uma peça, fique atenta se está respeitando as regras abaixo:
Não aceitaremos produtos lavados, usados ou com odores.
Itens com alterações efetuadas pela cliente não poderão ser devolvidos.
A peça deve estar intacta, com a etiqueta afixada.
A peça a ser devolvida precisa estar dentro do prazo de troca.
Caso seja identificado mau uso da peça por nossa equipe, a devolução da mesma não será aceita.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.